07/04/2012

Os tão sonhados 15 anos...



Hooy gente, me desculpem pelos dias sumida, mas é que eu estou em semana de prova então....
Enfim, vim falar nesse post sobre os tão sonhados 15 anos, como estou completamente estressa e sem inspiração por causa das provas eu só irei postar imagens, e depois em um outro post farei um texto sobre as imagens, então vamos as imagens?











 Como vocês viram eu estou péssima em criatividade! depois melhoro postando algo que se queira ler ou pelo menos que se possa ler!

3 comentários:

  1. Adoorei as imagens ! *-*
    Tenho 14 anos e mau vejo a hora de fazer 15 ! =D

    Ameei o blog , muito lindo ♥
    já estou seguindo
    Kiss ~

    mikicandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem penso sobre isso D: As vezes não sei se prefiro viagem ou festa, sei lá. Sempre acho que tá longe também uahsuah
    Flor, seu blog é uma fofura de lindo ~taylor swift arrasa \o~!
    Estou seguindo!
    Beijos, te espero lá
    Just Debee

    ResponderExcluir
  3. Eu aiinda não quero chegar nos 15 aninhoos *-* mais um dia eu vou chegar láa ner .. fazer oq rsrs'
    #bezzos melosos
    kayla
    kaylacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir