15/04/2012

Nova tag: Os divos



Oi, meus povos e minhas póvas !(_¬L¬'_ ) depois da palhaçada vamos falar de algo sério!


Não estou aqui para dar uma de política (como pareceu),mas sim para falar sobre um nova tag! O nome é 'Os Divos', vai ser uma tag semanal onde colocarei em destaque 3 blogs em um post. Mas Dani como faço para o meu blog ir para os divos? É simples, me conquiste! Não entendeu? Tire suas conclusões! Rsrs.

E ai querem conhecer os divos dessa semana??? (não)

Encantada- Eu simplesmente sou apaixonada por esse blog, além de ter um bom conteúdo e um lindo design, a Fernanda a dona do blog é super fofa, e, sempre me ajuda! Eu com certeza não precisei  pensar duas vezes em colocar esse blog nos divos!

Quem visitar o blog Encantada? [www]

Elas Dizem- O blog além de lindo tem um ótimo conteúdo, adoro as postagens dele, e a dona sempre me  ajuda quando preciso! Também não precisei pensar muito para colocar esse blog entre os Divos!


Digno de uma visita! [www]


Go imagine- Esse blog eu amo, ele tem um lindo e perfeito design e um ótimo conteúdo, não tenho contato dom a dona do blog mas super indico, lá voce acha de tudo,de tag de tutoriais á comportamento.

Visita? [www]

Deu pra ter uma ideia do que o seu blog precisa pra estar aqui?

Bjus, minhas pretties!

6 comentários:

  1. Gostei da tag muito boa.Meu blog deve estar entre os divos por que sempre procuro agradar meus leitores, e sempre tenho conteúdos diferentes e originais, meu blog é bem écletico com vários tipos de coisas...
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag!

    http://imtrendygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaah ameei o blog
    seguindo see podeer seguir de voltaa

    itudoemvolta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei a tag kkk :3
    seguindo aqui, o blog está lindo *-*

    ewface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou seguir e pra mim você é minha diva u.u visitei todos os blogs e amei, bjucas

    4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ><' Obg vcs que fazem o meu mundinho feliz :D

      Excluir