14/04/2012

Concurso: Missão 100 seguidores + Duas novas tags



Oii, galerinhaah, feliz? pelo menos eu estou! Finalmente acabou as minhas provas e eu vou tentar postar mais no blog!  

Mas eu estou escrevendo esse post não para falar essa merdas, mas sim para falar sobre um sorteio que vou fazer para tentar alcançar 100 seguidores no blog, ele vai ser assim:

-Ele começa agora e só acaba quando eu alcançar 100 seguidores.
-Terá 3 ganhadores, mas se eu conseguir a meta em no máximo uma semana o numero de ganhadores vai pra 5 claro se tiver mas de 10 pessoas participando.

Regras

-Ter um blog.
- O blog ter mais que dez seguidores.
-Seguir o Pretty Princess publicamente.
-Fazer um post sobre o meu blog, falando, porque segue o meu blog, porque quer ganhar, e dizer 10 coisas que você gosta no meu blog.


Oque se deve fazer

Deixar um comentário com:

Nome:
Nome do blog:
Nome de seguidor:
Url do blog:
Fez o post sobre o meu blog? ( )Sim ( ) Ainda vou fazer

Coloque o banner do concurso na barra lateral do seu blog, só irá realmente participar quem colocar o banner do concurso.

Fazer um post no seu blog, sobre o meu blog dizendo:

-Porque gosta do meu blog.
-Porque segue o meu blog.
-3 coisas que adora no meu blog.

Ps: Peço , que na hora de fazer o post não faça desse jeito:

Porque gosto desse blog? blah blah blah
Porque sigo esse blog? Blah blah blah
3 coisas que adoro no blog? blah blah blah

Por favor faça um bom texto, pois ele irá a juri na hora do resultado. Faça um texto completo, não precisa ser grande, não quero perguntas e respostas, peço um texto que nele possua tudo que eu pedi.

Premios

1º lugar: Um Layout completo feito por mim, e mais duas semanas de destaque no blog.
2º lugar: Destaque por uma semana.
3º lugar: Publicação em um post.

Ps: Se eu alcançar 100 seguidores em menos de uma semana, além de ter mais dois ganhadores, os prêmios vão dobrar!

Banner







--------------------------------------------------------------------

Agora irei falar sobre as duas novas tags do blog.

O nome de uma das tags é De garota pra garota. 

Mas oque vai ser essa Tag Daniih?

Gente essa tag vai ser assim, vocês girls vão poder mandar peguntas que vai de romances até sentimentos, e eu vou dar dicas, não precisa se identificar, ou pode se identificar mas me pedir para não contar quem é no post.

E como agente vai mandar as peguntas?

Sobre isso, eu ainda vou fazer o formulário e postar no blog, mas acho que essa tag mesmo só vai ser estreada depois da minha meta, pois irei mudar o design do meu blog, vai ser bom porque ai eu vou poder começar com tudo novo.
--

O nome da segunda tag vai ser Papo de garota, essa tag vai ser quase a mesma coisa que a tag De Garota pra Garota, mas nessa tag quem vai escolher sobre oque eu vou falar sou eu mesma, rs.
---

Então people, post grandinho né? 

3 comentários:

  1. Nome: Darly Regina
    Nome do blog: The Girls World
    Nome de seguidor:Darly Regina
    Url do blog: Darly Regina
    Fez o post sobre o meu blog? (x)Sim ( ) Ainda vou fazer

    ResponderExcluir
  2. http://the-girls-world-duda-darly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir