29/04/2012

10,9,8.....



Oiih! tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Finalmente passamos da marca de 90 seguidores, mas essa não é a minha meta, a minha meta é de 100 seguidores! Mas do mesmo jeito, só faltam 9 pessoinhas de bom gosto ^^ para eu alcançar os tão sonhados 100 seguidores. Mas Daniih você só vai falar isso? Não está na hora de escrever um post mais criativo?



Eu sei que ultimamente os meus posts não estão sendo os mais inspirados, legais e descentes o verdadeiro motivo desses desastres é eu não ter nenhum assunto que preste e nem criatividade, mas eu espero que isso seja só uma fase, eu aceito sugestões de assunto para posts!

Mas oque eu queria falar mesmo nesse post é sobre oque vai acontecer quando a meta for alcançada:


  • O blog vai ficar um tempo fechado pois eu estarei fazendo um novo Layout pro blog.
  • Farei um post com a Tag #Os divos, mas esse vai ser especial, pois vou colocar não só 3 blogs e sim uns 8.
  • Farei um post dedicado a todos os meus seguidores, botando em destaque aqueles que marcam presença no blog!
Agora tem um probleminha que precisa ser resolvido antes dos 100 seguidores:

O grande problema é que eu não sei sobre oque vai ser o meu próximo Layout eu estava pensando em fazer do Bob Esponja 'Meu divo' mas agora eu não sei sobre oque fazer, as opções são:

Bob Esponja:

Divo

As cores vão ser: Branco e Amarelo

Avril Lavigne:  



As cores vão ser: Branco e preto

A outra opção é Delicado:
Do tipo:


E ai qual fica melhor?


7 comentários:

  1. Acho que o Bob Esponja vai ficar bem legal, acho que voce não deve fazer delicado porque o lay que tá agora já é meio delicado né?

    Beijos,
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela meta, eu voto no lay delicado ajehuaeh
    boa sorte com a nova fase do blog, beijinhos
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seguidores, seu blog e muito bom os seguidores vai aparece logo :)
    Seguindo.

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela meta, o próximo lay pode ser delicado *-*

    Adoraria te ver lá no meu blog. E se gostar não esqueça de seguir ><

    Beijos ;*
    refugio-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Daniih, fiz uma encomenda com voce *-*

    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor...
    Nossa seu blog é um tudo"!!
    Já estou seguindo já viri até fãn aqui!!!
    Se puder da uma passadinha lá no meu blog...
    E se gostar...é só seguir!
    Bjinhos da dinha°•°

    wwwcoisasdegiirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa com certeza o bob esponja sedutor kkkkk
    Eu amo o bob tbm u.u
    Floooooooooooooor que blog divoo *o*
    Eu ameeei u.u
    Bjoooooooo ;*

    http://garotaimperfeita.tk

    ResponderExcluir