08/03/2012

O diário de Júlia - Cap. o1

Capitulo 1- Conhecendo
(clique em leia mais para ler a web novela)




O diário de Júlia

Meu nome é Júlia Pietra Bernardini Ferreira.  O meu maior sonho sempre foi ser autora de um Best Seller , como gosto muito de escrever resolvi comprar um diário para mim para que eu escrevesse tudo que me acontecesse. Então para começar bem esse diário irei falar um pouco sobre mim. Meus pais se separaram há mais ou menos 2  anos, Minha mãe se casou com um multimilionário, que é estilista e dono de uma agencia de modelos, no qual eu trabalho e ganho a minha  mesada de 300,00  reais, vocês devem achar que eu adoro isso, na verdade quem não gosta de ter dinheiro? Mas tanto assim eu acho desnecessário, voltando ao assunto minha vida, meu pai se casou com a mãe de uma das minhas melhores amigas e tiveram um filho que se chama Pietro que tem 1 ano, O nome da minha mãe é Maria clara e o do meu pai é Carlos, o do meu padrasto é Ferdinando, a minha melhor amiga é a Ananda e ,a, minha madrasta, a mãe dela, se chama Juliana, e eu esqueci de dizer que a minha mãe tá gravida de 5 meses da Mary Anne, na verdade eu não gostei muito desse nome, mais fazer oque né?
Estou namorando com Fernando e vai fazer um ano no mês do meu aniversário  e também no mês que a Mary Anne nasce. A Ananda é afim de Pedro, e  Pedro é um dos meu melhores amigos e ele também gosta dela só que não me deixa contar para ela, coitado ele morre de vergonha, também tenho muitos outros amigos, mas os mais próximos são: Leonardo que está namorando com a minha amiga Alexandra(Alex), Tem também a Valentina e o João que estão solteiros mas só são bons amigos, Como estamos em janeiro ainda estamos de férias, em Maio no mês do meu aniversário, o meu padrasto disse que iria pagar para mim e para todos os meu amigos uma viagem para Nova York, Miami e Orlando ou seja Disney!
Então até amanhã diário! Vou dormir! Tchau!
---------------------------------------------------------
E ai gente? gostaram? deixe o seu comentário!

2 comentários:

  1. Que legal essa webnovela! Continue assim!
    Beijos,
    Carol!

    http://blog-elasdizem.blogspot.com/
    http://blog-sentimentosnopapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ta bem no estilo diario realmente, mas acho que há alguns excessos que você poderia revisar aí, mesmo assim gosteii muito, continue escrevendo :D
    http://nashorasdetedio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir