14/03/2012

O diário de Júlia - Cap. 06

Gente esse capítulo está maior e diferente pois agora irei colocar as datas dos acontecimentos, e enfim, vamos a web novela!

(clique em leia mais, para ler a web novela!)






Capítulo 6

Dias movimentados

Terça, 31 de janeiro de 2012
Depois do momento romântico, saio de casa e vou para a academia, depois da academia fui para casa, tomei um banho e fui para o show da Banda da Alex e do Leo, foi muito bom o show, depois do show deles, teve uma balada bem massa.
Cheguei em casa super cansada e foi direto dormir, nem me lembrei de tirar a maquiagem.
Quarta, 1 de fevereiro de 2012.
Triiim, triiim,triim, de novo esse despertador, mas quem que programou ele? Tive a resposta logo depois que a minha mãe entrou no meu quarto:
-Bom dia, filha! Você não vai para agencia hoje? Coloquei esse despertador para você não perder a hora, mais parece que não adiantou!
-Nossa mãe já tinha esquecido, obrigado por me lembrar, estou muito atrasada?
-Se você for rápida consegue chegar lá a tempo!
-Ok!
Tomei um banho, coloquei uma roupa, que por sinal já estava separada, e desci para tomar café, me encontro lá com a Ananda (Nanda).
-Nanda você aqui há esta hora? Você veio com o meu pai? Onde está o Pietro?
-Calma, Juh, eles estão na cozinha, e eu vim te esperar, eu também vou tentar entrar na agencia!
A Nanda é o tipo ideal de modelo, Magra, alta, cabelos longos e loiros e olhos azuis. Sempre insisti para ela seguir a carreira de modelo, e finalmente ela aceitou.
-Nossa, que milagre, finalmente você me escutou e decidiu entrar na agencia. Você é bem mais bonita do que eu, com certeza você entra!
-Nada disso, eu não sou mais bonita que você!
Eu sou alta, e magra, cabelos, castanho claro liso, olhos castanhos esverdeados. Na agencia de modelo, a maioria que entra são loiras ou ruivas dos olhos claros.
-Enfim, vamos à cozinha que eu quero falar com o meu pai!
Chegando à cozinha fui recebida por um beijo lambuzado de leite do meu irmão, e outro beijo do meu pai, peguei uma bolacha integral e um copo de leite, depois do meu mini café da manhã fui para agencia de taxi com a Ananda(Nanda), pois o meu motorista estava de folga.
Chegando à agencia, fiz todos os testes novamente, e a Nanda também, depois dos testes teve o ensaio fotográfico e depois finalmente voltamos para a casa.
Em casa
Chegando em casa fui direto para o meu quarto tomar um banho e ficar conversando com a Nanda.
Liguei para a Alex e para a Valentina para que elas viessem aqui pra casa. Quando elas chegaram passamos a tarde inteira assistindo filme no meu quarto, de noite fomos à piscina, ai perguntam por que a noite? A piscina fica bem quentinha à noite por isso preferimos ir à noite.
Depois da festinha na piscina entre amigas, entramos e antes de dormir lembramos que em 4 dias começavam as aulas e duas pessoas que não queremos ver são a Bianca e a Leticia!
Quinta, 2 de fevereiro de 2012.
Acordamos era mais ou menos onze horas, lançamos e fomos a uma papelaria, pois tínhamos combinado de ir juntas comprar nosso itens escolares, como agora estou no Primeiro ano do ensino médio, não precisamos mais comprar livros, só uma apostila com todas as matérias que é dada pelo colégio, chagamos na papelaria e fomos logo aos cadernos, eu comprei um da capricho, a Nanda comprou um da marca Neon, e a Alex comprou da Coca-Cola, já a Valentina preferiu um caderno da Julie. Quando fui à área das agendas passei olhando as prateleiras, em um momento meu de distração com uma agenda super fofa, pego a agenda e saio meio que correndo pelos corredores para mostrar as meninas, a agenda que eu tinha encontrado, quando acidentalmente me esbarro com uma pessoa e nos duas vamos ao chão, quando me levanto percebo que não podia me esbarrar em pessoa pior!
(continua...)

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAMEI MTT! super legal essa ideia, *-*
    da uma passadinha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  2. ooi flor, Seu blog é mt fofo, ameey. Seguindo ée claros :) Se podeer retribuii. http://meeninamulheer.blogspot.com.br/
    Aceita afiliação ?

    ResponderExcluir
  3. aceito sim, só que tá dando uns erros no meus afiliados, ai vai demorar um pouquinho para eu fazer, eu aceito sim!!

    ResponderExcluir
  4. Oi .Amei seeu blog .To seguindo .Pode ajudar o meu com uma meta de seguidores ?

    macacor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir