11/03/2012

O diário de Júlia - Cap. 04

E aqui está, como eu falei, o capítulo 04 do O Diário de Júlia


(clique em leia mais para ficar por dentro da WN)






Capítulo 04
Letra Nova
Antes de eu começar a falar sobre o meu dia, se vocês não notaram estou tomando vergonha na cara e escrevendo com uma letra descente, enfim vamos voltar à oque realmente interessa.
Saio de casa nas pressas com os meu amigos, como o shopping é do outro lado da cidade, o meu motorista nos leva ao shopping, quando chegamos ao shopping fomos direto pro cinema, chegando lá o Leo, a Alex, a Valentina e o João estavam já com os ingressos na mão, compramos rapidamente 4 pipocas gigantes e 8 refrigerantes pequenos, é eu sei, nós comemos muita pipoca, e também sei que no dia seguinte tenho uma “revisão” lá na agencia de modelos e também que tenho que preencher novamente uma inscrição, mas como sai sem tomar café, era isso mesmo que eu ia comer!
Eu tenho quase a certeza que quem assistiu ao filme realmente foi a Valentina e o João. Pois eu e o Fernando, o Pedro e a Nanda, o Leo e a Alex ficamos namorando o filme todinho, eu tenho pena dos dois, pois toda vez que agente sai juntos eles ficam de vela.
Gente, tenho uma novidade, o Pedro que eu disse que era afim da Nanda e que tinha vergonha de dizer para ela, ele finalmente tomou coragem e falou para a Nanda e eles ficaram lá no cinema! Quem ficou chocada comigo levanta a mão \o/. Ela acabou de me dizer no MSN, haha. Enfim só a Valentina e o João estão solteiros. Daqui a pouco vou para a academia perder todas as calorias que ganhei com a pipoca e o refrigerante e mais tarde vou pro show da banda do Leo e da Alex, eita, nem contei para você né diário, eles tem uma banda, a Alex é a baterista e o Leo o vocalista, todos os eventos do colégio eles tocavam e eles já eram muito conhecidos pelo bairro, depois da seção de cinema de hoje fiquei romântica e resolvi contar como o Leo conquistou a Alex, como o Fernando me conquistou, foi assim....

2 comentários:

  1. nooossa , amei demais , ja to anciosa pra ler o proximo capitulo *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito da ideia de mudar a fonte e a personagem falar que esta escrevendo de uma forma melhor kkk ADOREI!
    http://nashorasdetedio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir