09/03/2012

O diário de Júlia - Cap. 02

Hooy gente! estou aqui com o segundo capítulo da minha nova WN que está mais para Web livro rsrsrs, enfim vamos a web novela!

(clique em leia mais  para ler O Diário de Júlia)







Capitulo 2

A desastrada

Triiin, triiin,triin..... Esse chato desse despertador, agora eu sei por que despertadores são tão chatos, porque ele nos lembra de fazer oque não queremos fazer, e nesse momento oque eu não quero fazer é ir para o colégio!
Entro no banheiro, durante o banho, me lembro de que estou naqueles dias e que tenho que pegar os absorventes no meu quarto, então interrompo o meu banho e vou no meu quarto, volto ao meu precioso banho e vejo que já estou atrasada! Desisto do meu banho, no qual eu ainda tinha que lavar o cabelo, e me visto e penteio o meu cabelo em segundos, acho que foi o meu recorde! Desço pela escada correndo, tropeço e caio de bunda no chão no meio da escada, isso só acontece comigo mesmo, e só para piorar a Ananda e o Pedro estavam na sala me esperando e viram a minha queda, como é típico de amigos, eles começaram a rir e me deixaram lá no meio da escada com dor no bumbum.
Depois da onda de desastres consegui me levantar sozinha e quando termino de descer as escadas e atravesso a sala me deparo com uma cena inédita na minha vida!

E ai gostaram?? Só queria avisar que a maioria dos capítulos dessa WN vão ser pequenos, pois como pretendo postar pelo menos 4 capítulos por semana se eu colocar os capítulos grandes irá ficar muito grande a WN e eu também não tenho tempo para postar coisas gigantes, pelo menos não mais!

3 comentários:

  1. adorei mt legal a historia :)
    http://meumundopiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom, acho que se empregasse os verbos de um modo diferente ficaria melhor... Pra você entender: "e quando termino de descer as escadas", ficaria melhor assim "e quando terminei de descer as escadas", mas claro que ai vc teria que mudar não apenas essa parte, entende?

    ResponderExcluir
  3. http://nashorasdetedio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir