11/03/2012

O diário de Júlia - Cap. 03

Aqui está o terceiro capitulo da web novela: O diário de Júlia. Esse capítulo é um pouco mais longo.(E hoje eu pretendo ainda postar o Capítulo 4)E todos dizem, uuhuu! \o/\o/ 
(Clique em leia mais para ler: O diário de Júlia)






Capitulo 3
Surpresa
Sim, essa é uma cena inédita! Meu padrasto que me achava muito nova para namorar e geralmente ignorava o “genro” estava conversando com ele sem ninguém estar lhe obrigando. Cheguei nada cozinha surpresa, fui recebida por dois ‘bom dia, flor’, e recebi um selinho do meu namorado, coisa que também era proibida na frente de Ferdinando (o meu padrasto) fique mais surpresa ainda e queria logo saber oque aconteceu para eles estarem em harmonia, Ferdinando logo disse que já que eu iria fazer 15 anos e estava no ensino médio então a partir de então reagiria bem como o meu namoro com o fenando que lhe prometeu cuidar de mim!
Eu disse logo que não sou mais criança, mas depois procurei me conter, pois não era todo dia que isso acontecia.
Quando ia pegando a minha bolsa do colégio Fernando me pregunta porque eu estava indo para o colégio, eu disse que tenho que fazer alguma coisa dessa vida, depois de raciocinar me lembrei de que ainda estamos de férias, depois dessa fiquei morrendo de vergonha dos meu amigos. Afinal oque vamos fazer hoje eu perguntei a eles, eles disseram que iam ao cinema e passaram aqui para me buscar, pedi um minuto para trocar de roupa, enquanto trocava de roupa a Nanda e  abre a porta do meu quarto, nessa hora levei um susto tão grande que dei até um grito! Depois de escutar o meu grito o meu padrasto apareceu no meu quanto e me perguntou qual foi o motivo do grito eu o respondi dizendo que levei um susto, depois de entender o motivo do meu grito o meu padrasto coloca a sua profissão em prática e me fala, porque você não usa aquela calça jeans que eu fiz pra você e aquela blusa da coleção nova que mandei colocar no seu guarda roupa? Eu agradeci e aceite a sugestão de Ferdinando.
Abri meu guarda roupa ansiosa para ver a nova coleção de roupas do meu padrasto, adorei de cara! Tinha vestidos lindos, me sinto sortuda de ter um padrasto que toda a estação renova o todo o meu guarda roupa, Coloquei a roupa que ele me indicou, e coloquei uma rasteirinha, pois eu não estava nem um pouco a fim de usar salto, pego minha bolça e desço as escadas dessa vez com mais cuidado, dou um beijo na minha mãe que tinha acabado de acordar, e depois dei tchau ao Ferdinando, ele antes que eu saísse me disse que não era para eu comer muita besteira, pois eu não podia engordar, e ele também me avisou que eu tenho que preencher minha inscrição de modelo novamente, pois perderam a minha!

Um comentário:

  1. Ta ficando legal, apenas preste atenção na ortografia!
    Eu também escrevo Web novelas, se quiser avaliar a minha também, assim como estou fazendo, passa lá, críticas são bem vindas kk
    http://nashorasdetedio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir