22/03/2012

Amizade



Oi gente! Estou aqui agora para falar de um assunto bem interessante,  que é a amizade.
Eu tenho muitas amigas e amigos, e eu adoro todos eles, mas oque é um amigo(a)?

Na minha opinião, um amigo, é aquele em que te ajudar a levantar quando está pra baixo, que te faz rir quando está triste, que te faz pagar micos, ou que paga micos com você, aquele(a) que você acha que é a pessoa mais louca do mundo a mais demente a mais idiota(num bom sentido) a mais tudo. Mas acima de tudo a mais companheira(o). Eu não viveria sem meus amigos, pois é pra eles que eu desabafo, é pra eles que eu conto os meus segredos, as minhas merdas(¬¬') e com eles que eu me divirto e com eles que eu tenho aquela brigas bestas e idiotas, enfim, amigo é aquele que você xinga loucamente mas que você não viveria sem! 

Acho que ninguém vive sem um amigo! já pensou você sem o seu amigo? Deve ser horrível, e essa experiencia eu nem quero passar por perto. 

E nesse post eu quero deixar um beijo bem grande para todos os meu amigos!(Não direi o nome deles)

E falar para algumas pessoas que mesmo que conheça elas só pelo MSN , eu tenho muita consideração e  digo que são minhas amigas, sim!
bjkas! 

6 comentários:

  1. Haay amizade td de bom !! Sem meus amigos eu não sei oque seria de mim :( Flor precisamos de sua ajuda para o Sweet Flower completar 200 seguidores! É um pedido de blogueira e seria super legal ver uma menina tão fofa como vc nos seguindo ^^ Bjss Luuh
    sweet-flower-laura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nao tem nada melhor do que os amigos ! Estão sempre com a gente em todos os momentos difíceis para dar apoio ♥
    Ameei o post , e seu blog é maravilhosoo !

    Já estou seguindo ! ^^'
    Kiss ~

    MikiCandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. e no final de tudo os amgs são tua familia (8'
    ammgs,uma das melhores coisas que agente tem na vida .
    ameei o post ammr , mt lindo , parabéens pelo blog, ta mto fofo,
    ameei seu fundo da taylor , awwn, ela é liinda *-*
    da uma passadinha no meu blog tbm ? ><
    http://queenofcupcakeblog.blogspot.com.br/
    se possivel segue e comenta tbm ?!
    já estou seguindo o seu !
    Beijooos,* gabi

    ResponderExcluir
  4. Hey Girl.... tem concurso lá no meu blog, valendo muitos prémios, PARTICIPE !!

    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/2012/04/concurso-best-flower.html

    ResponderExcluir
  5. Oi seguindo, adorei o layout.
    Muito legal você falar sobre amizade.
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir