08/03/2012

Afiliados + Web Novela




Hooy pessoas! Estou aqui para falar sobre a minha nova web novela, o nome dela ainda é provisória, o nome tá: O diário de Julia.
Resumo:

Ela vai falar sobre uma adolescente simpática e popular no colégio, delicada e alegre, uma típica adolescente de 14 anos prestes a fazer os sonhados 15 anos, com os pais separados ela mora com a mãe e um multimilionário dono de uma agencia de modelos e estilista, e o pai que se casou com a mãe de uma das suas melhores amigas a Ananda (Nanda).  A mãe da principal( Júlia) está gravida de 5 meses da menininha com nome já escolhido pelos pais de Mary Anne, já o seu pai já tem um filho de um ano com a mãe de Ananda(Juliana), o nome do menino é Pietro.
Julia está namorando com Fernando a 1 ano, Ananda está afim de Pedro....
E o resto você descobre quando eu começar a postar a WN.

Agora falando sobre os afiliados, gente estou com probleminhas, por isso os afiliados não estão na barra lateral. por tanto não de todos os meus afiliados, então peço a vocês que deixem um comentário nesse dizendo que eram afiliados!

Bjkas e até mais!

Um comentário:

  1. já aconteceu a mesma coisa comigo problemas com os afiliados

    eu era uma afiliada
    bjokas

    http://meumundopiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir