24/02/2012

Me desculpem + Novidades!!



Hooy pessoinhas que me seguem!\o/ Tudo bem com vocês? comigo tudo ótimo! Eu sei que passei uma semana sem postar, me desculpem é que ando sem muita inspiração para postar, então agradeceria se me dessem ideias! Bom só recebi um pedido para ser colunista aqui no blog, mas essa pessoa ainda não me respondeu então continuo querem mais 2 colunistas para o blog! 

Agora vamos a novidade, Está quase pronto um novo layout para o blog! \o/ e esse eu n pretendo mudar nem tão cedo pois mudei o blog todinho, mudei a barra lateral de lugar, mudei a cor do blog e entre outras coisas... então vou deixar vocês curiosas... até mais! (PS: pode até ser que hoje mesmo eu coloque o novo layout.)
Bjkas!
Xau!

Um comentário:

  1. Nossa, estou doida para ver o novo layout!
    Beijos,
    Carol!

    http://blog-elasdizem.blogspot.com/

    ResponderExcluir