06/02/2012

Inquieta !!

Gente, eu sou muito inquieta, mudo de cabeçalho a cada semana e isso acaba ficando chato, simplesmente porque não sei oque postar aqui no blog, não estou recebendo mais aquele monte de comentários como antes, fiz até tutoriais para ver se aumentava as visitas, mas não aconteceu nada, gente é muito chato escrever com bastante animação e depois ver que ninguém sequer leu, não é legal escrever pra nada, fiz esse blog justamente pela minha paixão por blogs, dessa vez não vou mudar só o cabeçalho, vou mudar mais coisas também, o blog vai ficar um pouco bagunçado por causa da reforma, então espero que entenda o porque de mudar tanto o cabeçalho do meu blog e também postar pouco! Bjbj, até mais!
~~~UPDATE~~~ 
Aqui não é a Dani, é a Alê. Eu sei que eu sou nova por aqui que tô me metendo sem nem avisar a Dani (ela nem liga kkk ), mas, gente, se vocês gostam de um blog, vocês querem ver ele sempre atualizado, arrumado e cheio de coisas legais, né!? Mas imagina como é chato pra gente, autora e blogueira, postar praticamente pro nada, não receber comentários, críticas nem nada! É uma relação de troca, enquanto a gente disponibiliza o conteúdo, vocês fazem a gente feliz comentando muito! Eu fico muito chateada com essas coisas e espero que o PP supere essa fase e volte a ter aqueles seguidores e seguidoras lindos sempre aqui, interagindo! Bem, era só isso, espero que entendam. XOXOXO, Alê.

7 comentários:

  1. isso tbm acontece comigo as vezes eu troco toda a semana mes agora eu achei um que me agrade ai parei.kkk
    http://meumundopiink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, mas oque me incomoda mais é o fato de parecer as vezes que eu escrevo para ninguém ou duas ou três pessoas!!

      Excluir
  2. Hooy amei aqui muito legal parabéns pelo blog
    aceito afiliação sim e já coloquei o link do seu blog lá tá beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que tenso! Isso é uma fase, já já, passa. Já passei por isso várias vezes...
    Boa Sorte, flor!
    Beijoos.
    Carol, do http://blog-elasdizem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Concurso aqui no meu blog , quer dar uma olhada ??
    http://alltrendss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii querida ++ ja passa ;x fica suss :D

    beijooo gata

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir