05/02/2012

Alê: About Me + Resenha

Hello cupcakes, aqui é a Alexandra e vim me apresentar além de trazer uma resenha do livro "The Son Of Neptune" do Divo, Tio Rick Riordan ( O Filho de Netuno, em português ). Bem, meu nome é Alexandra, como vocês já sabem, mas podem me chamar de Alê (: Eu tenho 14, vou completar 15 no dia 22 de abril, e estou no 2º ano do Ensino Médio. Gosto de escutar música, ficar no tumblr e no twitter, ver filmes e ler MUUUUITOS livros. É isso aí, o resto vocês vão descobrindo depois ;)
Enfim, vamos falar sobre o livro! O Filho de Netuno foi o livro que abriu o meu 2012 e tenho que dizer  que meu ano não podeira ter começado melhor! Ele é a continuação do livro O Herói Perdido, da série Os Heróis do Olimpo, que também não deixa à desejar em nada. Pra quem já é leitor(a) do divaço tio Rick e achava que a série Os Heróis do Olimpo não seria tão boa como PJO ( Percy Jackson & Os Olimpianos ) acabou se enganando. Os livros são mais detalhados e amplos, com pontos de vista de três personagens diferentes, e é realmente notável a evolução do Tio Rick. Eles também envolvem não só a mitologia grega como a romana, de certa forma o leitor aprende muito e eu prometo que suas aulas de história e literatura sobre Grécia e Roma vão ficar mil vezes mais interessantes! Enfim, o livro é completamente perfeito e eu recomendo muito, não só ele como qualquer um escrito pelo Rick Riordan.
É, esse foi meu primeiro post, eu gostei muito de escrevê-lo e espero que gostem de lê-lo (: Até o próximo final de semana! XOXOXO, Alê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário