13/02/2012

Encomendas abertas!

Hooy gente eu sei que faz tempo que eu não posto nada aqui no PP, é que as minhas férias acabaram e  eu tenho que me dedicar muito pois estou fazendo a oitava série(nono ano) ou seja é  o meu ultimo ano no ensino fundamental, tenho que  me preparar pois ano que vem irei fazer o seriado para a federal, então ai sim os meus estudos vão ficar tensos.Mas enfim não foi pra falar disso que eu to escrevendo esse post e sim para falar que finalmente abri o meu blog de encomendas (Uuhhh\o/), mas peço á vocês que antes de encomendar leia as regras e a F.A.Q pois o meu blog de encomendas é diferentes dos outros, no meu você escolhe três tipos de "pacote" o Layout Vip, o Layout ouro e o Layout prata, enfim leia a minha F.A.Q que você não terá duvidas sobre oque são esses pacotes! Pretendo postar mais tutoriais ou hoje ou....... enfim essa semana eu pretendo postar uns 3 tutoriais e fazer a minha página de goodies que até agora não está pronta, por isso que quando voce clica no menu goodies não vai para a página1 Então era isso.
XoXo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário