30/01/2012

Web novela!

Hooy gente! Lembra que eu disse no post passado que eu ia talvez fazer uma web novela? Então está ai pra vocês o primeiro capítulo da minha web novela ' Amor Adolescente'!



Amor adolescente

Capitulo 1- Noticia da viagem!
Em casa
Sabe quando você está dormindo e não quer acordar, e de repente alguém te acorda? Isso sempre acontece comigo!
Gabi, acordada! Gabi, você vai se atrasar! Gabiiii!
Oi, mãe!
Você vai se atrasar filha!
Já acordei, mãe!
Daqui a pouco desce pra tomar café!
Tá bom!

No café da manhã
Bom dia, mãe! Bom dia, pai! Mãe, a Marina e Samantha podem almoçar com agente hoje? Agente tem quer fazer um trabalho de química e estudar para a prova de português.
Claro, filha! Se quiser elas podem dormir aqui também!
Obrigada, mãe! Tenho que ir tchau, beijo.
Gabriela, você não sai daqui sem tomar café!
Mas eu estou atrasada mãe!
Não importa, quem mandou demorar a acordar?
Tá bom mãe, oque tem pra comer?
Oque você está vendo na mesa ué?

Indo para a escola
Mãe! Perdi a carona da Marina, me dá carona até a escola hoje?
Claro, filha!
No carro:
Mãe, daqui a 2 semanas eu faço quinze anos, meus amigos vão para Disney, e eu mãe? Não tenho direito de comemorar meus quinze anos?
Filha deixe de maluquice, você sabe muito bem que é você que não sabe oque vai fazer nos seus quinze anos, é só escolher e pronto!
Mas mãe é que eu estou com duvida entre a festa e a viagem! Me ajuda!
Filha você mesma disse que todos os seus amigos vão para a Disney, porque você não vai com eles?
É bem pensado mãe! Mas você vai me deixar ir sozinha com os meus amigos para a Disney?
Claro, filha, você tem que aproveitar os seus quinze anos!
Obrigada, obrigada mesmo mãe! Você é a melhor mãe do mundo!
Obrigada, filha! Agora desça do carro que nós já chegamos!
Tchau, mãe!
Tchau, Gabi!

Na sala
Mari, Samy! Eu vou para a Disney com vocês!
Sério! as duas falaram de juntas.
Nossa vai ser ótimo eu, você, o Pedro, a Samy, e o Bernardo! A Mari falou.
É Mari, o problema é que eu vou ficar sobrando, pois sou a única que não tenho namorado você vai ficar com o Pedro, e a Samantha vai ficar com o Bernardo!
Não tem problema, nós arranjamos uma pessoa para te acompanhar!
(Continua...)

E ai, oque acharam? Deixe sua opinião nesse post! Bjkas.

4 comentários: