08/01/2012

Volta as aulas = Compra de materiais!! uuhuu

Hooy, me desculpem por não postar,pois eu estava viajando então não dava para postar -.-

 Agora vamos ao post, finalmente chegou a hora que eu mais gosto: A compra de materiais.

Eu já comprei as minhas coisas, no meu colégio não tem essa lista imensa que a maioria dos colégios, no meu nem tem lista, só tem a lista dos livros, o resto você que escolhe comprar.

Eu comprei:

Uma bolsa para colégio(não é a mesma que eu comprei mas é parecida, é do mesmo jeito só muda a estampa):

 Um estojo(é o mesmo que eu comprei):

Um caderno do monokuro boo :

Um caderno dos Bichinhos (é o mesmo que eu comprei):
e ai, gostaram?

Depois postarei mais! bjkas!

2 comentários:

  1. O meu também não tem lista, eles só falam pra comprar as apostilas. *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueçi de deixar o link do meu blog: www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

    ResponderExcluir