10/01/2012

OMG!!

Hooy gente! Nossa nem acredito! Vou fazer esse ano a -- série! é tão estranho, é o meu---- fundamental --', e olha que eu nem pareço ter -- anos, Todo mundo diz q eu pareço te 10 anos --', só porque tenho míseros 1 metro e 50 cm de altura, só pra você ter uma ideia eu vou fazer --anos esse ano.
E você? Diga qual série você acha que eu vou fazer esse ano, quantos anos eu tenho, e quantos anos eu vou fazer esse ano!
Aqui esta algumas fotos minhas:





 E ai, quantos anos eu tenho??

4 comentários:

  1. Amr só direi a resposta no proximo post! e tem q dizer a série q eu vou fazer e quantos anos vou fazer esse ano e quantos anos eu tenho! bjkas

    ResponderExcluir
  2. Flor, ameiii o blog! Parabéns! LInda, aceita parceria? Ficaria honrada! Seguindo viu? Se der retribui? Bjus!

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que você tem 13 a vai fazer 14. Estou fazendo um joguinho no meu blog, quer participar?

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir