21/11/2011

Happy + Mini mini mini mini sorteio!

 
Hooy meus amores! Td bem com vcs? eu to adorando os comentários sobre o novo nome do blog! Obrigada mt obrigada mesmo gente!
Eu estou happy, e não ando postando muito no blog pq to sem imaginação! e como eu sei q vcs semprem me ajudam! Um mini mini mini mini concurso, vai rolar agora aqui no blog! Vc deixa um comentário com uma dica sobre o q postar, mais não adianta por exemplo dizer : Um tutorial. Vc tem q dizer q quer ......  sobre..... entenderam até ai? mas n é só isso n! vai ser assim, as 5 melhores sugestões vão fazer um post sobre o meu blog, numa forma de publicação, pessam para as pessoas votarem em vc! pois a segunda parte vai ser uma enquete!
Agora vem a parte boa! E oque agente ganha Daniih?
Hum..... deixa eu ver...... Já sei!!!

O blog vencedor vai ganhar um link-me, publicação no meu blog.

Certo esqueci de uma coisinha! na segunda etapa tbm vai contar o blog como o melhor designer!

A esqueci!! gente eu e eu amiga minha de um outro blog A Dalva do blog Garota sentimento

Agente fez um blog de tutoriais e encomendas!! então siguam encomendem, á quem encomendar alguma coisa nossa tem chance extra!!!

Bjkas! até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário