18/11/2011

Eu não morri! + super post



Hoy meus sorvetes de morango! Eu não morri tá!  eu apenas estou em época de provas do ultimo bimestre! então nesse momento eu n tenho tempo&paciência  para postar no blog. Então depois da explicação tenho novis pra vcs! (na verdade eu já falei sobre isso em um post).
(clique em leia mais para ler todo o post)





Novis:



  • Pretendo mudar o nome do blog,mas n tenho ideia por qual, então aceito palpites!
  • Em breve vamos ter o Especial Férias. (isso não é bem uma novidade, enfim...)
  • Depois que eu mudar o nome do blog eu tbm vou mudar o lay.
  • Vou começar a fazer uma web novela
  • Vou começar a fazer top music no blog
  • Nesse exato momento vou fazer um super post!
Super post:

Top 5:

5-  

David Guetta - Without You ft. Usher


4- 

Bruno Mars - The Lazy Song



3-  

The Black Eyed Peas - Don't Stop The Party



2- 

Miley Cyrus - The Climb 



1-  

Paralamas do Sucesso e Pitty - Tendo a Lua



Pronto!!! gostaram? 
Eu fiz esse top music com a meu irmão, e ficou desse jeito q vc viu! esse top music foi minha escolha ( e do meu irmão) quer o seu top music no blog? mande um comentário com as musicas q vc quer! 

Segunda parte, super post:

Gente aceito palpites sobre o novo nome do blog e sobre o nome da web novela, quer participar da web novela? mande um comentário com o seu nome e site do seu blog, as 2 primeiras pessoas a mandar fica com a vaga e vai poder postar no blog! 

Por hj é só! tenho q ir para o curso de inglês!

bjkas! 

3 comentários:

  1. Eu adorei as três primeiras músicas, The Lazy Song é minha música preferida, adoro os Black Eyed Peas e o David Guetta! Gosto dos Paralamas do Sucesso, mas não sou muito fã da pitty nem da Miley Cyrus. Tenho uma parguntinha: vocês aceitam parcerias? Eu estou procurando algumas. Adorei seu blog!
    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obg! fiquei feliz por vc ter gostado!
    bjkas! claro q acc afiliação!

    ResponderExcluir