08/10/2011

Tutorial(o primeiro eeee):

Hi peoples!!!

Eu n disse q em breve eu ia começar a fazer tutoriais para ajudar vcs no blog!!!!

Como vcs eu tbm tinha dificuldade com isso mas para salvar vcs, um tuto bem explicado e bem simples, espero q vcs entendam se n entenderem é só falar q eu explico novamente!!!

O tuto de hj é sobre...........  Criar um blog:



Primeiramente vá no google e coloque: Blogger, clique no primeiro q aparecer (pelo menos no meu)
Agora siga esses passos:

(clique na imagem para ficar maior)


Não precisa dizer nada sobre essa imagem né? clique onde está escrito "clique aqui"


(clique na imagem para ficar maior)



Vá seguindo a ordem e completando os espaços com seu e-mail (q já deve existir), a senha e etc....


(clique na imagem para ficar maior)


Continue fazendo a mesma coisa de antes (completar com o q se pede no site)....Depois clique em continuar.
E n esqueça de marcar a opção "concordo com os termos de uso".



(clique na imagem para ficar maior)



Nesse passo, coloque o nome do blog,o endereço do seu blog (dica: clique em verificar disponibilidade antes de continuar), faça tudo q pede e depois clique em continuar.

(clique na imagem para ficar maior)


Escolha o modelo q vc quiser.
Atenção! os outros tutoriais q eu vou fazer vai ser feito em um dos modelos q tá circulado em roxo! 

Depois de escolher o modelo clique em continuar.


 (clique na imagem para ficar maior)

Depois clique em continuar denovo, e é só mexer no seu blog!


Gente gostaram? a opinião de vcs é mt importante porque como esse é o meu primeiro tutorial eu n sei se ficou bom, então comentem!!!!

No próximo tutorial eu pretendo começar a ensinar sobre colocar um plano de fundo e tbm ensinarei a mexer no PhotoFiltre Studio X para vcs aprenderem a fazer o seu próprio banner. No proximo tuto eu ensino o q é banner.

Me desculpem pelas imagens horrorosas, eu tava com mt pressa e n ficou mt bom.. '-.-,, prometo q no proximo tutorial eu vou melhorar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário