30/10/2011

Primeiro Concurso!!

Oiii eu to aqui pra anunciar o concrso q vai ter aqui no blog!!! Para comemorar 2 meses de blog!

Confira os regulamentos para o concurso:
Me mande um comentário nesse post com:



Seu nome:
Nome do blog:
URL do blog:
Seu e-mail:

Regras:Preste atenção e siga todas as regras, caso contrário sua inscrição n vai valer!


Vc tem q seguir o meu blog e o blog By mandy.
Tem q colocar o banner do concurso na barra lateral do seu blog.
Convide blogs para participar do concurso,OlBS: Os blogs q forem convidados por outro blog, coloque no comentário o URL do blog q te convidou, quem convidar mais blog vai valer por dois, por exemplo o seu numero do sorteio pode ser dois: 1 e 8 ai vai dobrar a sua chance. 
 

Premio:

Primeiro lugar: Layout completo com link-me animado e 1 mes de destaque no meu blog e no By mandy.
Segundo lugar: Cabeçalho pro blog, link-me animado e 2 semana de destaque nos dois blogs.
Terceiro lugar: Link-me animado e 1 semana de destaque nos blogs.


 Banner do concurso:









Espero q tenham gostado!


Bjkas!

9 comentários:

  1. Seu nome: Fernanda
    Nome do blog: Feeh's Place
    URL do blog:http://blogdafefofa.blogspot.com/
    Seu e-mail: fernandaproti@hotmail.com

    Participando aki só para ajudar Ok?
    Bjoooss e boa sortee

    ResponderExcluir
  2. Hooy Guria, nossa brigada pelo carinho viu!! *-*
    seu blog é muti fofo eu amei!

    então sobre a menininha loira e o lápis, muito simples... na verdade eles fazem parte só do meu cabeçalho assim como o começo da siberbar também!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Queria participar mas estou tão ocupada estes dias!
    aceita afiliação?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Seu nome: Laura
    Nome do blog: Honey-boom
    URL do blog: http://honey-boom.blogspot.com
    Seu e-mail: sistarprincess@hotmail.co.kr

    ResponderExcluir
  6. Seu nome : Ingrid Sakamoto dos Santos
    Nome do blog : Ingrid Sakamoto dos Santos
    Url do blog : ingridsakamotodossantos.blogspot.com
    Email : ingridsakamotosantos@gmail.com

    Começei seguir hoje seu blog segue de volta ?

    ResponderExcluir